20 fevereiro, 2007

just turned 29


Este ano decidi que passaria o meu aniversário com muita tranquilidade e harmonia. Como estou sempre acompanhada por um ser fantástico (a minha mãe) que ouve o que digo e o que penso, na Sexta-feira fiz as malas sem saber qual o destino.

Andámos por montes e vales no meio do nada (assim parecia pois já era noite). O calor do carro constratava com o frio que se sentia lá fora e o destino era incerto para mim, apesar de dar os meus palpites a cada cruzamento. Seguimos o caminho para Monchique e andámos mais ainda.
Numa estradinha suspeita quase esquecida, seguimos até um sítio fabuloso. Já estava tudo combinado: quantos dias lá passariamos, comida, dormida...

UAU!!! Onde estamos? Quinta da Corte em plena serra de Monchique, rodeadas de nada ( lembre-se que era noite e não se via niente). Sem check-in obrigatório, sentimo-nos como hóspedes em casa do fabuloso casal que nos recebeu. Passámos o resto da noite em amena conversa recheada de muita risada. De manhã ao acordar, avistámos o Barlavento Algarvio quase a nossos pés. Que vista imensa! Estavamos rodeadas de um tudo magnífico.


Exactamente o que tanto desejava... Paz, sossego, relax!
Acordámos cedo, fizemos boas caminhadas na serra, descansámos, conversámos, rimos, lemos e tirámos bué, mas mesmo bué fotografias.

E hoje mais um aniversário: Parabéns mãe!!! Desejo-te tudo o que de bom possa existir!


Obrigada por esta grande surpresa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada pela boa companhia, pelas grgalhadas e pelos passeios ao frio...pelos silêncios...
Foi muito bom sentir aquele frio que eu adoro, que me aquece o coração.
Foi uma experiência e tanto...

Beijos da Mamy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...