11 maio, 2007

I´m back!



Missão cumprida!

Todas estas semanas fora, mas agora estou de volta.


Tinha dito que estava envolvida num grande projecto, pois cá está ele.
Entreguei-me com uma enorme vontade de fazer alguma coisa que pudesse melhorar a vida de algumas famílias e penso ter ajudado bastante.
Em termos de relações pessoais foi fantástico, pois há muito que estava "fechada" ao exterior.
Tive a felicidade de me rever apaixonada, energética, satisfeita. Sinto-me tãooooo bem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Creiam que foi intenso descobrir um outro lado duma pessoa que nos é muito próxima. Foi também observar uma pessoa, que eu sabia ser de uma entrega quase absoluta a grandes causas, a levar à prática essa entrega.
Fez-me muito bem. Provocou em mim aquele distanciamento suficiente para perceber que por muito que cuidemos de uma pessoa, nos preocupemos com ela, que nos pareça frágil ou necessitada do nosso apoio, essa pessoa é um mundo unico. Com um centro próprio. Com um espaço muito definido e ao mesmo flutuante e que nada nem ninguém lá deve entrar. Todos temos de viver as nossas dúvidas, as nossas ansiedades, os nossos desgostos e frustações, as nossas indecisões e termos o direito de errar. Só assim ganharemos o direito de ter certezas, sonhos, alegrias, tomar decisões e de nos sabermos levantar de cada vez que erramos. Porque o que é importante não é não errar mas sim saber emendar os nossos erros aprendendo sempre com eles.
Eu descobri uma pessoa segura e controlada, gentil e educada e com uma determinação e capacidade de trabalho que, a muitos dos quantos que com ela privaram, surpreendeu e encantou.
Afinal acabei por me sentir pequena na preseença de um ser maior.
Obrigada por seres minha filha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...