12 janeiro, 2008

amigos

Prometi a um amigo, prometido é devido! Os amigos que são a-m-i-g-o-s têm todo o valor e ocupam um cantinho especial no meu coração. Conhecem-nos melhor do que pensamos, completam as nossas frases, lêem pensamentos nas entrelinhas... Não saberia viver sem amigos.
Quem daria horas de conversas prazerosa? Quem ligaria para apenas ouvir a nossa voz? Quem contaria sempre connosco? Quem nos poderia inspirar? Só mesmo os amigos. Estes permanecem mesmo depois de anos sem uma palavra (por qualquer razão), mas que no primeiro instante se pode reatar a última conversa, no mesmo ponto em que tinha ficado, suspensa no tempo. Na verdade, a amizade não desaparece, apenas adormece num sono muito leve!
Os amigos do dia-a-dia, esses, aguentam tudo. Telefonemas a horas estranhíssimas (tás a dormir? não, são 2 da manhã, diz), alguns de apenas minutos (oi, a açorda leva coentros ou salsa? gracias!) desabafos desconcertantes (sou a pior pessoa do mundo, não sou?), horas de risota sem razão aparente e que mesmo assim não desistem, nunca!

Eu sou uma sortuda. Tenho dos amigos mais especiais que poderia desejar, não os mimo com beijocas e abraços (nem sei bem porquê), mas estou sempre aqui, para tudo!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...