10 janeiro, 2008

inspiração

Donde surge a inspiração? De tudo, se tiver atenta, vejo sempre alguma coisa que me insprire e aí é pegar numa caneta e num papel, ou na máquina fotográfica e registar tudinho.
Este tecido serve de cortina na cozinha (cá na santa terrinha), olhei para ele e no mesmo momento pensei como ficaria bonito numa pulseira de inspiração 70´s.

Tenho imensos papelinhos de pastelaria (quase uma colecção) com desenhos de alguma coisa que me inspirou desde janelas, vasos, estampados, sapatos, ideias de decoração... Até que um dia encontrei o bloco perfeito para tal, anda sempre comigo. Como exemplo, hoje numa aula, uma aluna tinha uma etiqueta giríssima em cima da mesa, a meio da aula já a tinha desenhado. Estou sempre atenta, muuuuito atenta.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...