18 agosto, 2008

:)


Estive "off" por uma boa razão: a feira cá da terra. As peças que visitaram a feira fizeram tanto sucesso que encontraram novos donos que as adoptaram. Estou muuuuuuito cansada, mas o meu coração está feliz com a experiência. Tenho que agradecer à mamã pelo mimo, pelos almocinhos às 4 da tarde, pela ajuda e pela boa energia, ao Li por tudo e tudo e tudo, pela parceria, pela ajuda e pela amizade (estes dois compinchas são os meus duendes protectores), a todos os amigos que enviaram energias positivas, aos que visitaram "in loco", aos felizes compradores das muuuuuitas coisinhas feitas com carinho e àqueles que nos proporcionaram momentos felizes. A todos o meu muito obrigada!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Só uma pessoa com uma grande alma é capaz de mandar uma mensagem às 3:40 da madrugada, sómente para agradecer. Isto tendo em conta o estado de cansaço acumulado durante 9 dias de intenso trabalho.
Tudo o que nos acontece e que nos enche a alma foi dado pelo universo, mesmo aquilo que muitas vezes nos enche de vazio. É tão facil pedir. Mas o acto de agradecer fica muitas vezes esquecido. E é no agradecimento que a alma fecha um circulo de gratidão, com o qual obtém o prazer da partilha, da comunhão e o simples prazer de viver.
Obrigada à vida por tudo o que me tem dado e porque te colocou no meu caminho.
A Companhia do Chá

Dani disse...

minha companhia-mor,
se não tivesse tido estas ajudas preciosas, teria sido difícil. assim, com companhias animadas e bastante trabalhadoras, tivemos tempo para tudo: conhecer outros artesãos, comer a tarte de amêndoa, beber o incomparável elixir, pôr a conversa em dia com os amigos e dar umas escapadinhas pela feira.

e dizer obrigada (de coração) é muito fácil, basta praticar bastante.

bêjotas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...