20 setembro, 2008

100% inspiração

Por estes dias, as tintas e os pincéis têm trabalhado horas a fio. Estou numa fase extremamente criativa e até as coisas mais simples me inspiram. Na próxima semana mostro-vos o resultado destas pinceladas.
Entretanto, como já repararam, as fotos apresentam uma marca de água. Eu explico: todas as fotos do blog são tiradas por mim e como tal, são minha propriedade. Não fico feliz por ver o meu trabalho exposto noutros blogues sem a minha autorização. No entanto, todos os interessados poderão enviar um mail a solicitar a utilização duma foto. Terei todo o gosto, desde que na postagem seja referida a fonte. Obrigada pela compreensão. Continuação de bom fim-de-semana!

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, quando olhei para esta foto pensei «- O que é que ela anda a fumar!?!? :o) Está fantástica.
Beijocasssssssssssssss

Dani disse...

ahhahahah
Tem um ar suspeito, mas não é nada disso. Pincel+tinta+água :)

beijinhos grandes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...