26 setembro, 2008

fecha os olhos e pede um desejo


O meu desejo pedido foi agarrar novas oportunidades e seguir o meu caminho para cada dia me sentir mais realizada e feliz. Respirei fundo e assim fiz, pedi o desejo. Neste momento estou por minha conta. Deixei o sistema que me aprisionava e me deixava frustrada. Decidi que este ano seria um ano de mudança, que faria tudo o que estivesse ao meu alcance para seguir os meus sonhos e que assim me pudesse sentir apaixonada e revigorada. A aventura e a adrenalina são constantes da minha vida, penso que por isso a rotina não é bem acolhida. Vivo os dias com uma imensa tranquilidade e sentimento de realização. Estou na minha terra, saio de casa e conheço as caras, os cantos da cidade, as rotinas de quem vai e vem. Ao longo do dia a campainha toca, a cadeira das visitas é ocupada por breves instantes ou o tempo de beber um chá acabado de fazer. A minha criatividade está num burburinho de ideias, cores e texturas. Estou mais feliz!!!
Agradeço a todos os que me inspiraram, apoiaram e "empurraram" para chegar aqui. Todos os elogios aquecem o coração. OBRIGADA!

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida é o maior presente que o Universo nos dá. E em forma de livro branco.
A história da tua vida és tu que a escreves.
Mas como tudo, cada coisa a seu tempo. Tens todo o tempo do mundo para fazer tudo, para acontecer tudo. Apenas escreve no teu pensamento o que queres que aconteça para que quando o Universo se preaparar para te atender tenha já a missão escrita. É só executar.
Acredita que é verdade. Acontece.
Como vês está a acontecer. E vai ser um sucesso. Já tens o barco e os remos para fazeres a travessia. Não desperdices energias remando contra a maré. Quando o vento não estiver a favor não deixes o barco à deriva. Lança a âncora e aproveita para renovar a força de viver.
Não peças à àrvore que te dei o fruto maduro porque tens pressa. Deixa-o amadurecer. Dá-lhe tempo. Entretanto vive.
Beijos da Companhia do Chá.

Anónimo disse...

É por essas e outras que tenho muito orgulho em ser tua amiga.
Estou e estarei sempre aqui a torcer por ti, a desejar sempre que estejas feliz e que te sintas realizada com o caminho que escolheste.
Não te esqueças que nós temos a lâmpada do Aladino nas mãos, e o "Segredo" é pedir ao génio mais do que 3 desejos.
Beijo grande cheio de saudades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...