09 junho, 2011

saudades


Que força é esta que sinto dentro do meu coração? Hoje tenho saudades, muitas. Saudades daquelas que não se controlam, que aparecem duma canção bonita.
Sonho acordada com quem já não está naquela casinha, quem viveu para ensinar a duas meninas que o amor existe sempre, mesmo nos dias de travessuras, mesmo que tenham passado quase 30 anos, sempre as netas foram as "mecinhas". Sempre houve um abraço forte, um mimo ternurento e beijinhos sem fim. Sinto que lá era o meu mundo. Tinha as minhas lembranças boas e felizes naquela salinha, nas horas que passávamos de conversa, no mimo das coisas que sempre foram da mesma forma, com o mesmo cheiro. O amor que era transmitido era um amor que perdurará. Toda a minha vida vi este exemplo de Amor incondicional, simples, sincero. Foram eles que me ensinaram que há amores grandes, daqueles que nos mantêm seguros e amados. Sinto saudades felizes!
Sonho acordada com a nossa família que está longe. Esta família que conheço de histórias, de aventuras contadas. Sinto saudades das longas horas de conversas e risos felizes que viveremos. Sonho com os reencontros, com o tio, neto, irmão e filho que chega a casa.
Sonho acordada com quem ainda não conheci. Saudades muitas de quem ainda não abracei.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...