20 setembro, 2012

plágio!


plágio (latim plagium, -ii, roubo de escravos, plágio)
s. m.
s. m.

1. .Ato ou efeito de plagiar.
2. Imitação ou cópia fraudulenta.



chá de alfazema - outubro/2010

Hoje o meu coração morreu um bocadinho. Não me despedi dos cheiros, dos lugares, dos objectos que fizeram parte da minha vida. Não guardei a última imagem e já não me lembro de como era.
Estou triste, muito triste.
link


miminhos e companhia - setembro/2012

Há um ano atrás escrevi isto na minha agenda:
"Hoje o meu coração morreu um bocadinho. Sinto que não me despedi dos cheiros, dos lugares, dos objectos e especialmente dos sentimentos, congregados em alguém que foi durante toda a minha vida e até hoje... um dos meus principais pilares. Hoje estou triste... muito triste... a minha avó partiu!!!"
link


chá de alfazema - agosto/2012

:: namorar :: namorar :: namorar ::
:: uns dias longe a 2 sem hora para regressar ::
:: horas a fio de conversa com amigos ::
:: caipirinhas e granizados ::
:: pés na areia, pele ao sol ::
:: cheiro dos pinheiros da galé ::
:: redecorar o ninho ::
:: muito trabalho ::
:: energia positiva ::
:: continuar a ser feliz ::
link


miminhos e companhia - setembro/2012

(...)
::: namorar ::: namorar ::: namorar :::

::: sangria :: caipirinhas :: e  porque não pinacoladas e granizados também??? :::

::: conversar com os amigos :::

::: sol a iluminar a minha vida :::

::: e trabalho ... muito trabalho :::
link



Podem, e devem, visitar o blog e/ou o facebook.
Qualquer semelhança com o Chá de Alfazema não é pura coincidência!



8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente! Grande lata!
As borboletas e os babetes!!!
Os textos!!!
Haja vergonha!!!!!!!!!!!
Fez muito bem em expor esta situação, afinal é a lesada!

Ana Rodrigues

Anónimo disse...

Inacreditável!

Estou sem palavras!!



Gente sem escrúpulos...

Anónimo disse...

Dani fizeste muito bem em tornar isto público. Dei uma vista de olhos no blogue e acho que é bem pior do que disseste. Vi as cópias das tuas borboletas e os babêtes que têm tudo a ver com os teus.

Vergonha!

Márcia
a fã nº1 das tuas borboletas lol

Anónimo disse...

Não tem a noção, só pode. Vir ao teu blogue para fazer copy/paste e ainda dizer que é uma pessoa correta e que não gosta de falsidades. Sinceramente.

Beininhos para ti,
Joaninha S.

Dora disse...

A verdade deve ser reposta!!

Vergonha para quem, sem imaginação nem escrúpulos, vê-se "obrigada" a fazer uso do génio de outros para seu próprio proveito...

Parabéns pelo trabalho ORIGINAL que produzes!!

Beijinhos,
Dora

Dani disse...

obrigada (mil vezes)!
as manifestações de apoio são muito importantes, aquecem-me o coração.

beijinhos e mais uma vez obrigada ♥

Ana disse...

As postagens já não se encontram disponíveis, apagaram-nas.
Ora aí está uma forma bem cobarde de assumir o que fizeram.
Copiaram, apagaram.
A conversa de "ó coitadinhas de nós que não somos assim, fomos injustiçadas" não pega! Foi muito feio o que fizeram.

Dani a tua verdade está reposta!

Beijinhos,
Ana

*desculpa ter-me alongado, mas estas coisas fazem-me ferver.

gi disse...

Não há limites! Para além de copiarem os trabalhos também copiam os posts!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...