Santa terrinha... Sou tão mimada cá na vila, que era capaz de me habituar. Há uns dias tinha umas lindas pinhas à porta de casa, ontem uns bocadinhos de madeira, de vez em quando a minha vizinha vem oferecer sopinha, um senhor traz a lenha até cá e no café guardam-me arroz doce quando é fresquinho. Hoje a senhora da mercearia mandou 6 patinhas de veado que fizeram companhia ao chá marroquino.
Na escola todos me perguntam se tenho muito frio e os meus colegas são uns queridos. Já recebi umas piscadelas de olhos e uns assobios (os miúdos do 12º devem pensar que sou aluna da escola). O ego agradece!
Está a ser interesante esta aventura estou mesmo a gostar, apesar de não querer cá ficar no próximo ano. Quero fazer malas e seguir para onde me sentir inspirada e apaixonada.
3 comentários:
Que lindo blog o teu, dá a sensação de nos conhecer-mos, tens uma forma muito interessante de passares as coisas para quem lê os teus post´s. Parabéns.
olá amiga, mais uma vez fiquei fascinada com o que escreves...consegues transmitir tão bem, que por vezes até parece que estou a viver essas situações contigo!
Vi na tv que o Banco Alimentar conseguiu este ano mais 10 toneladas do que no anterior, fico feliz por teres dado tudo de ti nessa tão Grande e Nobre luta.
Parabéns amiga em tudo o que te metes o sucesso é garantido!
Mais uma vez parabéns também por este blog maravilhoso que tens, é um docinho agora só falta mesmo o chá....
Beijos
Rute
neuza: obrigada pela visita e pelo comentário, volta sempre.
rute: querida amiga, tenho tantas saudades tuas... nas férias vou ter contigo para pormos a conversa em dia e beber um cházinho quente na tal casa de chá de que me falaste. estou desejando dar umas belas beijocas ao teu reguila. um abraço grande!
Enviar um comentário