21 novembro, 2007

só mimos

Santa terrinha... Sou tão mimada cá na vila, que era capaz de me habituar. Há uns dias tinha umas lindas pinhas à porta de casa, ontem uns bocadinhos de madeira, de vez em quando a minha vizinha vem oferecer sopinha, um senhor traz a lenha até cá e no café guardam-me arroz doce quando é fresquinho. Hoje a senhora da mercearia mandou 6 patinhas de veado que fizeram companhia ao chá marroquino.
Na escola todos me perguntam se tenho muito frio e os meus colegas são uns queridos. Já recebi umas piscadelas de olhos e uns assobios (os miúdos do 12º devem pensar que sou aluna da escola). O ego agradece!
Está a ser interesante esta aventura estou mesmo a gostar, apesar de não querer cá ficar no próximo ano. Quero fazer malas e seguir para onde me sentir inspirada e apaixonada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo blog o teu, dá a sensação de nos conhecer-mos, tens uma forma muito interessante de passares as coisas para quem lê os teus post´s. Parabéns.

Anónimo disse...

olá amiga, mais uma vez fiquei fascinada com o que escreves...consegues transmitir tão bem, que por vezes até parece que estou a viver essas situações contigo!
Vi na tv que o Banco Alimentar conseguiu este ano mais 10 toneladas do que no anterior, fico feliz por teres dado tudo de ti nessa tão Grande e Nobre luta.
Parabéns amiga em tudo o que te metes o sucesso é garantido!
Mais uma vez parabéns também por este blog maravilhoso que tens, é um docinho agora só falta mesmo o chá....
Beijos
Rute

Anónimo disse...

neuza: obrigada pela visita e pelo comentário, volta sempre.

rute: querida amiga, tenho tantas saudades tuas... nas férias vou ter contigo para pormos a conversa em dia e beber um cházinho quente na tal casa de chá de que me falaste. estou desejando dar umas belas beijocas ao teu reguila. um abraço grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...