28 janeiro, 2008

nova mudança


Mais uma mudança. Após 3 semanas retida na santa terrinha, inspirei-me para mudar de casa. No final da semana já estarei num novo espaço, a respirar novas energias e a aproveitar o sol naquele quintal fantástico!!! Confesso que quando vi o espaço exterior, me apaixonei no mesmo instante. Já me estou a ver: tardes de sol morno, cadeira de praia, caneca de chá numa mão e um bom livro na outra. Ainda por cima vou partilhar a casa com uma colega que conversa pelos cotovelos e adooora chá. Olha que duas! Isto vai ser bonito, vai...

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para a bova casa!
Espero que continues a vir a minha casa tomar chá... e ver AQUELE filme...
Bjs

Anónimo disse...

AQUELE filme já é um clássico, vamos tentar chegar aos 10 minutos???

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...